domingo, 5 de dezembro de 2010

Uruçuca: Comerciante faleceu em acidente com sacoleiros.

O ônibus da Transporte Central do Brasil que levava passageiros de Itabuna para Caruaru (PE) capotou no km 412, BR-101, no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga, na noite de ontem. Oito pessoas morreram e cerca de 40 ficaram feridas. Entre os mortos está o motorista Jaime Nogueira de Jesus, que residia no bairro Santo Antonio, e sete mulheres.
Todos os corpos já foram identificados. Três são de pessoas que residiam em Itabuna: Sônia Pereira Mendes, do bairro Nova Ferradas, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, do Santo Antônio. A outra vítima já identificada é Everaldina Cruz de Jesus, que morava em Uruçuca.
O acidente ocorreu por volta das 23 horas. Os passageiros eram sacoleiros e pequenos comerciantes de Itabuna que iam fazer compras para o Natal na cidade pernambucana.
Os feridos mais graves foram levados para os hospitais de Itabuna, enquanto os que apresentam quadro melhor ficaram internados em Gandu.
Alguns feridos em estado grave não puderam ser trasladados por falta de ambulâncias, como é o caso de uma comerciante do bairro Califórnia.

 
VÍTIMAS DE URUÇUCA

"Neste acidente faleceu a sogra do goleiro Uillian,ex-jogador das Seleções de Uruçuca e Itabuna, Dona Vera. A esposa de Uillian Aline, sofreu lesões e está hospitalizada. A senhora Anatália, esposa de Zé Dimas, também foi lesionada e está em observação médica."


11 comentários:

  1. gente ruim de urucuca nao morre,,so gente boa e trabalhadora vai embora..o lixo fica para fazer mais maldades com as pessoas...e lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha misericordia dessas famílias confortando-as.

    ResponderExcluir
  5. Só quando acontece uma tragédia destas é que a gente percebe que a vida não passa de um breve sopro no ar, não mais que um segundo, um breve momento em que nos encontramos diretamente com a realidade. Não tenho palavras para expressar a dor e o sofrimento desses familires, mas peço a Deus que lhes dê força e conforte a todos.

    ResponderExcluir
  6. pq as postagens foram removidas em jean?

    ResponderExcluir
  7. Porque comentários que não tragam pelo menos conforto as famílias não serão aceitos.
    Esse KKKKKKK de(RISOS)do comentário não era prá esta matéria.
    A hora é de sentimento e dor.
    E devemos respeitar os sentimentos das famílias.

    ResponderExcluir
  8. lindy porto seguro6 de dezembro de 2010 13:56

    que o senhor possa conforta aline que perder a mãe já é sofrido e em uma tragedia dessa é muito pior foça vc é gerreira vai supera isso mil beijos estou orando por vcs de uruçuca

    ResponderExcluir
  9. meu amigo jeam como fico feliz em ter noticias da nossa, cidade estou em curitiba_Pr,espero ter mais informação de tds vcs,um forte abraço,qualquer dia apareço...

    ResponderExcluir
  10. valmary fisemos uma boa viajem marcos i izabela chegamos bem graça a deus desejamos pra vc i sua familia um prospero ano novo i vida nova manda um bj pra debora i pra sua tia ta xero ate a proxima hem breve entraremos hem contato com vc i para o urubu carlao!!!!kkk estamos com muitas saudades de vcs um xeruuu enorme

    ResponderExcluir