quinta-feira, 11 de agosto de 2011

VAL CARA DE LATA FOI PRESO POR MANDAR MATAR HOMEM EM ITABUNA



                                                                                                                                    Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da 2ª Delegacia Territorial de Vitoria da Conquista prenderam o comerciante ,Arisvaldo da Silva Santos, conhecido como “Val Cara de Lata”, acusado de ser o mandante de um assassinato em Itabuna. Morto a tiros há três anos, Lenival Luis Borges Cerqueira, o “Leninho”, havia se desentendido com Val por causa de uma transação de compra e venda de carro.
Arisvaldo foi capturado numa loja revendedora de veículos, de sua propriedade, localizada na Av. Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista. Ele possui várias passagens pela polícia por crimes de homicídio, tentativa de homicídio, furto e receptação.
O comerciante é suspeito ainda de integrar uma organização criminosa que roubava cargas e veículos no interior baiano, atuando também em outros estados. A operação de captura de Arisvaldo foi comandada pelo delegado Neuberto Costa, titular da 2ª DT.

16 comentários:

  1. SAFADO, VAGABUNDO, JA PASSOU DE SER PRESO....

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA JA COMETEU DIVERSOS ASSASSINATOS, A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR E MUITO!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA TEM DIVERSOS COMERCIOS EM CONQUISTA, DE DINHEIRO SUJO, TUDO EM NOME DA MULHER, E POLICIA TINHA QUE INVESTIGAR ELA TBM...

    ResponderExcluir
  4. OLHA SO A CARA DESSE VAGABUNDO!!!!TOMARA QUE AGORA SE CUMPRA A LEI!!!

    ResponderExcluir
  5. ate quem fim pegaram esse pilantra!!!!espero que ele apodressa na cadeia agora!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA E MUITO PERIGOSO, E AINDA POR CIMA CONTA COM A PROTECAO DAS PM DE V/C, SE ELE SAIR ELE VAI ATERRORISA CONQUISTA...CADEIA NELE PRO RESTO DA VIDA!!

    ResponderExcluir
  7. INVESTIGE A MULHER DELE!!!! POIS, ELA É CÚMPLICE DE TODOS OS CRIMES DELE E FICA DANDO UMA DE CRENTE SÓ PARA N LEVANTAR NENHUMA SUSPEITA.

    ResponderExcluir
  8. ESSE CARA TEM Q APODRECER NA CADEIA. ELE N PODE SAIR, POIS É UM CARA FRIO Q MATA AS PESSOAS SORRINDO.

    ResponderExcluir
  9. TEM UMA OFICINA NA RIO BAHIA NO LADO ESQUERDO PRA QUEM ESTÁ SUBINDO JÁ QUASE NO PÉ DA SERRA Q ALI TEM PESSOAS Q PRECISAM SEREM INVESTIGADAS POIS PRATICAM DIVERSOS CRIMES A MANDO DELE.

    ResponderExcluir
  10. A MULHER DELE POUSA DE BOA SAMARITANA, E ANDA COM OS CARROS ROUBADO DELE, E AINDA FAZ PAGAMENTINHOS PARA OS COMPASSAS DELE, VAI NAS OFICINAS FAZER SERVIÇOS EXTRAS, COMO: TROCAR PEÇAS DOS CARROS DESMANCHADOS, INVESTIGUEM ESSA BANDIDA. E O LOCAL DO DESMANCHE.................

    ResponderExcluir
  11. ELE TEM UMA CASA PRÓXIMA AO MERCADO ESPLANADA ONDE LÁ É APENAS UM DESFARCE DE UMA CONSTRUÇÃO LÁ É GUARDADO OBJETOS ADQUIRIDOS COM A PRÁTICA DE ASSALTOS.E AINDA Q DAR UM DE GOSTOSÃO DIZENDO Q SEU PATRIMÔNIO É GRANDE.

    ResponderExcluir
  12. NEUBERTO TIRO O CHAPÉU PARA VC TÁ DE PARABÉNS POR TER COLOCADO A MÃO NESSE BANDIDO SÓ VC PROVOU Q N É CORRUPTO COMO MUITOS POLICIAIS DAQUI DE VITÓRIA DA CONQUISTA Q RECEBEM PROPINA DESSE MARGINAL.MAS ISSO TEM Q ACABAR E TODOS SEREM PUNIDOS.

    ResponderExcluir
  13. CUIDADO Q ESSE VAGABUNDO É ARTISTA ELE ATÉ CHORA PARA LIVRAR A SUA PELE ELE DEVERIA TRABALHAR NA GLOBO Q COM CERTEZA ELE IRIA SER CONTRATADO SERIA BEM MELHOR DO Q SAIR MATANDO AS PESSOAS INOSCENTES DANDO GOLPES ROUBANDO O Q É DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  14. só se for empresário do crime

    ResponderExcluir
  15. ELE E REALMENTE UM EMPRESARIO, NOME DA CASA DE PEÇSA DELE É ROBALTO ALTO PECAS!!!

    ResponderExcluir
  16. recentemente val cara de lata atiro em geovani
    ele esta desaparecido e queremos uma providencia das altoridades´ele mata roba faz o que quer em vitoria da conquista mais um dia ele vai pagar portudo que fez pelos crimes que cometel

    ResponderExcluir