terça-feira, 1 de novembro de 2011

GERALDO SIMÕES QUER MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO PORTO SUL

Deputado Geraldo Simões em discurso na Audiência Pública
O deputado federal Geraldo Simões participou no final da semana da Audiência Pública do Ibama para a apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e do Relatório de Impacto Ambiental do Porto Sul.

O evento, realizado no Centro de Convenções de Ilhéus, reuniu cerca de 3700 pessoas de vinte cidades baianas, que estão na área de influência do projeto. Em seu discurso durante a abertura da audiência, o deputado defendeu a implantação do Porto Sul.

“Antes, todos os investimentos iam para a Região Metropolitana de Salvador. Hoje, temos um dos maiores projetos de logística e infra-estrutura do País vindo para o Sul da Bahia”, disse o parlamentar. Segundo ele, “a população regional apóia a implantação do porto, que vai gerar emprego e renda e atrair novos empreendimentos”.

Geraldo Simões disse ainda que “precisamos ficar alertas para combater os interesses de grandes grupos financeiros do Sul e Sudeste do Brasil, que usam a bandeira ambiental para evitar a instalação de um porto com localização estratégica, capaz de atrair cargas do Norte, Nordeste e Centro Oeste e que vai interligar os oceanos Atlântico e Pacífico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...