quinta-feira, 26 de abril de 2012

FBF e clubes realizam último encontro antes da 2ª Divisão

No próximo sábado (28), a bola rola para a edição 2012 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. Dez clubes estarão em campo, até 22 de julho, em busca de duas vagas na elite do futebol baiano em 2013.

Na manhã desta quarta-feira (25), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a última reunião com presidentes e representantes das agremiações antes do início da competição. Na pauta do encontro, estiveram assuntos de grande importância para o bom andamento do campeonato.


O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, alertou os clubes quanto ao cumprimento das regras e estatutos da competição, como a presença de uma ambulância para cada dez mil torcedores composta por uma equipe de um médico e dois enfermeiros. O dirigente também reforçou a obrigatoriedade da presença de um médico no banco de reservas e o cumprimento dos prazos e pagamentos de taxas dos registros de atletas e arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...