quarta-feira, 30 de maio de 2012

CASAL MORRE EM ACIDENTE NA BR-101

Nivaldo (Niron) era fotógrafo e comerciante (Ubatã Notícias).


Na sua juventude o Jovem Nivaldo (Niron) também residiu em Uruçuca e foi aluno do Cemur.

O fotógrafo Nivaldo de Jesus Mendes e a esposa, Suely Brandão Mendes, morreram numa colisão frontal próximo ao trevo de acesso a Itajuípe, na BR-101. O acidente ocorreu por volta das 14h. O fotógrafo e a esposa estavam na picape Ford Courier que colidiu contra uma carreta bi-trem.

Os dois veículos saíram da pista e a carreta ficou por cima do carro do casal. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) e serão velados e enterrados em Ubatã, no sul da Bahia.

Nivaldo era dono da Niron Foto, em Ubatã e Ipiaú. De acordo com o editor do Ubatã Notícias, Samy Santos, a notícia da morte do casal de comerciantes causou comoção no município. “Era uma pessoa do bem, bastante querida”, disse.

O prefeito Edson Neves decretou luto oficial de três dias e suspendeu as aulas na rede municipal nesta tarde e amanhã, 31. Niron e Suely Brandão deixam dois filhos, Dhanielle e Daniel Brandão Mendes. Atualização às 16h49min

Um comentário:

  1. TIVE A OPORTUNIDADE DE TER CONHECIDO NIRON QUANDO TRABALHEI EM IPIAU, UMA PESSOA DE PERSONALIDADE FORTE, VÁ COMO DEUS IRMÃO.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...