sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estado pagará salários dos professores

O Governo da Bahia informou ao arcebispo de Salvador, Dom Murilo Krieger, que assegura a continuidade do diálogo com os professores e que não suspenderá o pagamento do salário de maio caso a categoria retorne às atividades.
A proposta prevê, ainda, o pagamento do salário cortado de abril e a criação de um calendário conjunto com a Secretaria da Educação para reposição das aulas e o cumprimento do ano letivo em sua totalidade.
Hoje, em 230 municípios, as escolas da rede estadual estão funcionando normalmente. Das 1.422 escolas existentes, mais de 630 unidades estão com aulas normais para os estudantes.
O secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto, afirmou que a greve, que já dura 37 dias, atinge poucos municípios baianos e há uma "tendência" de fim do movimento.
Em entrevista a um programa de rádio, ele disse que "muitas escolas estão colocando as notas normalmente. Mais de 200 escolas já colocaram as notas da primeira unidade. Outras 200 retornaram ao trabalho".

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer ao blog Água Preta por mostrar ao povo de Uruçuca quanto é grande o prestígio que o prefeito Moacyr tem com o governador.
    É isso aí Moacyr continue trabalhando por nossa cidade.
    Agora quero dizer para Fernanda deixar de mentira (vice só serve para tirar fotos, tá confirmado). A solicitação para iluminação do bairro foi feita por Moacyr como mostra documento protocolado na SEINFRA, depois chega ela dizendo que fez pedido. Vai mentir para os presos Fernanda, tá pensando que o povo é besta. ESTAMOS DE OLHO.
    POSTEI NO BLOG AGUA PRETA – ELA NÃO TEM CORAGEM DE MOSTRAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk me mostre o documento o seu prefeito so sabe usar de artificio metirosos pra engana o poovo ainda vem me dizer que esse é o melhor pra uruçuca me poupe viuu um estadio que demorou pra ser reformado 3 anos e um valor absurdo e não se ver nada demais nele tempo o suficiente pra costruir um novo isso é uma comedia

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...