sexta-feira, 11 de maio de 2012

ITACARÉ ASSINA CONVÊNIO DE R$ 1 MILHÃO PARA RECICLAGEM DE LIXO

O município de Itacaré deu mais um passo importante para melhorar a qualidade de vida das quase 50 pessoas que sobrevivem com a coleta de material reciclável. O prefeito Antônio de Anízio assinou, na terça-feira, 8, convênio com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre), para implantar um projeto de reciclagem.

O projeto prevê a construção de um galpão de 400 m2 fora do lixão, capacitação dos catadores, compra de um caminhão para o transporte de material e investimentos na melhoria na educação dos beneficiados e de seus filhos. A Secretária de Desenvolvimento Social de Itacaré, Flávia Oliveira, afirma que a primeira etapa do projeto já foi concluída pelo município.

Na primeira fase foi feito o cadastramento das famílias que trabalham com reciclagem. “Tanto do pessoal que atua no lixão, quanto dos catadores da sede e Taboquinhas. A implantação desse projeto significará uma série de benefícios para as famílias nas áreas da educação, saúde e social”, explica Flávia.

Um comentário:

  1. Itacaré está de parabens pois o prefeito vem fazendo grandes esforços para colocar a cidade
    de volta nos trilhos, pois é inaceitavél itacaré cidade importante no turismo, não ter um direcionamento do lixo adequado,

    parabens prefeito

    Vamos rumo a Vitoria

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...