sexta-feira, 25 de maio de 2012

ITAPETINGA: 23 DE JUNHO É O FORRÓ DA VACA LÔCA

A festa de camisa idealizada nos idos de 2001, por dois amigos (Beto e Dedequinho), ganhou ainda mais força com a Aí boa produções (Djan, Bizunga e Rivaldinho), juntos, essa equipe organiza a festa que se inicia às 15:00 horas e estende sua alegria contagiante até a meia noite.

Com seu crescimento a logística para a grande festa exigiu pontos de venda em várias cidades do estado, além de vendas por site, boleto bancário e empresas especializadas. Tem ainda cadastradas mais de 30 empresas especializadas em venda de “bate e volta”.

Atingindo um público estimado em 15.000 pessoas, a festa tem números expressivos: Na pista o consumo é de 4.000 dúzias de cerveja, além de água, refrigerantes e outras bebidas. Oito mil espetinhos, dois mil cachorros-quentes, hambúrgueres, acarajés, salgados e comidas típicas.

Os convidados da pista ainda contam com uma grande arquibancada de onde podem curtir a festa com total conforto.

No camarote open bar são servidos 1.200 litros de Uísque, 500 litros de pro-seco, 200 litros de Vodka, 1.000 litros de energético, 300 caixas de cerveja, 500 litros de água e refrigerante, além de licores e caldos. A comida servida à vontade e com uma qualidade impecável, 10 mil peças de comida japonesa (Temaki e sushis), oito mil espetinhos, três mil fatias de pizza, dois mil acarajés, 2mil bandejas das guloseimas da casa dos carneiros e comidas típicas. Os convidados ainda contam com massagistas, cabeleireiros e maquiadores, tudo para garantir o conforto e manter a energia.

Mas para quem está no Camarote open bar, conforto é apenas um detalhe. Todo serviço personalizado garante que os convidados aproveitem cada minuto da festa. Monitores de plasma estão posicionados ao longo de todo o camarote, mostrando os detalhes das atrações e exibindo as marcas e VTs dos patrocinadores. No lounge do Camarote o convidado ainda pode descansar sem perder o que está acontecendo, pois a transmissão simultânea é mostrada em toda área. Três super telas são colocadas na pista para trazer o mesmo conforto ao público.

Mas uma festa deste nível o ponto mais forte são as grandes atrações, já passaram pelo palco da Vaca Loca, nomes como: Asa de Águia, Aviões do forró, Jammil, Timbalada, Tomate, Banda Eva, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Mastruz entre outras.

Nesta 12ª edição teremos ninguém menos que Bell Marques e sua banda Chiclete com Banana, uma das maiores Bandas do Brasil. Além do Chiclete teremos: Cavaleiros do forró, Mastruz com Leite e Trio da Huana.

Um comentário:

  1. antigamente voce noticiavas as noticias de uruçuca.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...