sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conselheiro do Flamengo queima toalha de Ronaldinho em frente à Gávea

A ação de Ronaldinho Gaúcho contra o Flamengo encerrou de vez qualquer possibilidade de ele manter uma boa relação com o clube. Poucas horas depois do jogador conseguir na Justiça a rescisão de seu contrato com o Flamengo, um conselheiro do clube queimou uma toalha estampada com a foto do jogador em frente à Gávea como forma de protesto contra ele.
“Ele é um mercenário”, resumiu José Carlos Peruano. “O cara fica um mês sem receber e já faz isso com o Flamengo. Ele não merece essa camisa”.

Peruano comprou a tolha de Ronaldinho nesta tarde só para queimá-la. Fez questão de colocar fogo somente na parte estampada com o rosto do atleta. “Não ponho fogo em tudo porque vai queimar a camisa do Flamengo. Não vou queimar o manto.”

Apesar da saída de Ronaldinho vir por uma decisão judicial contra o Flamengo, o conselheiro comemorou o desligamento do jogador. "Ronaldinho é que nem casa de praia. Quando você compra, fica feliz. Quando se desfaz, fica três vezes mais", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...