quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lulinha diz ter propostas e pode não renovar

Aos 22 anos, cinco anos depois da estreia com o profissional do Corinthians, ano do rebaixamento da equipe paulista, o atacante Lulinha está com os dias contados no Parque São Jorge. Isso porque o contrato com o alvinegro encerra dia 31 de dezembro deste ano e não será renovado.
Emprestado ao Bahia pela segundo ano consecutivo, o jogador brincou sobre a fama de ser ‘jogador de segundo tempo’ e rasgou elogios ao torcedor tricolor.
- Sempre quando entrava nos jogos fazia aquela bagunça, e aí o pessoal passou a me chamar de amuleto. E pegou. Falam bastante que quando eu entro, mudo a história do jogo. Pra mim foi uma experiência muito boa jogar no Bahia. Fomos campeões baianos, e é sempre importante para o jogador ter título. É uma torcida muito grande – afirmou em entrevista ao portal Uol.
A partir de 2013, um jogador livre para negociar com qualquer clube do futebol mundial, o camisa 77 do Bahia não sabe se renovará contrato para permanecer no Fazendão, já que recebeu outros propostas.
- Estou esperando. Agora vou estar com passe livre e surgiram algumas propostas. Vou tomar a decisão mais para frente. Tenho 100% do meu contrato na mão, fica bom. Ainda tenho que analisar todas as propostas.
Anteriormente, o Flamengo surgiu como principal interessado no futebol do atacante, porém, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, negou uma possível transferência do jogador para o futebol carioca.
Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...