segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uruçuca: Fernanda Silva faz discurso emocionada na diplomação









Depois de diplomada a prefeita eleita de Uruçuca, Fernanda Silva fez um discurso emocionada e prometeu fazer um governo de igualdade e respeito a todos da comunidade.
"É necessário melhorar a qualidade de vida do povo de Uruçuca e buscar parcerias com o governo estadual e federal. É cuidando do povo que vamos implantar a dignidade no governo", disse Fernanda Silva na presença do vice Marcelo Dantas e de todos os vereadores diplomados nesta manhã em Uruçuca.
Fotos: Marcos Fotógrafo

4 comentários:

  1. Que a nossa prefeita e seu vice, possa fazer um trabalho em conjunto a favor da comunidade sofrida de uruçuca. Parabéns pra ela e todos vereadores eleitos. Junte-se, pense no futuro de nossa comunidade. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Uruçuca poderá estar próxima aos primeiros passos do diferencial político que tanto o povo sonhou. Independente de partidos políticos, mas pensando em políticas públicas, acredito que, com a participação popular, o governo da prefeita Fernanda Silva deverá apresentar de forma coerente uma transparência administrativa. No entanto, buscando um enquadramento de um perfil político público e não partidário, a câmara de vereadores deverá buscar meios produtivos e relevantes alinhados ao executivo com os olhos da comunidade.
    Assim, quem sabe, Uruçuca poderá se preparar para receber os seus filhos com dignidade na geração seguinte.
    PARABÉNS A TODOS PELA DIPLOMAÇÃO!
    Reinã Ourives

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS À PREFEITA E VICE PREFEITO. QUE APATIR DESTE MOMENTO SEJA CONSTRUÍDA UMA NOVA HISTÓRIA NO CENÁRIO POLÍTICO DE URUÇUCA.
    QUANTO AOS VEREADORES ELEITOS PELA PRIMEIRA VEZ, ESPERAMOS O RETORNO QUE É PELO BEM DA COLETIVIDADE/COMUNIDADE, INDEPENDENTE DE QUAL GRUPO POLÍTICO FAÇA PARTE, ESSA É A DIFERENA QUE PRETENDO ACOMPANHAR NA CÂMARA. QUE FAÇAM JUZ AOS VOTOS QUE TIVERAM. QUANTO AOS REELEITOS NÃO OMISSOS, DE OLHOS DESVENDADOS, CONTRIBUAM RESTABELEÇER A ORDEM, DECÊNCIA E ,MORALIDADE NA CÂMARA. O CENÁRIO DE 2009 A 2012 FOI DEPRIMENTE PARA TODA POPULAÇÃO, ESPECIALMENTE NESTE FINAL DE GESTÃO.

    ResponderExcluir