terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA UPB AGRADECE AOS PREFEITOS DA REGIÃO

Jean Macêdo em entrevista com Maria Quitéria Mendes candidata a presidente da UPB

A candidata,  Maria Quitéria Mendes, agradeceu a Deus pelo bom dia de trabalho e o apoio dos prefeitos da região, quando disse que lutará por uma UPB sempre mais forte e que o resultado possa proporcionar melhorias, na qualidade de vida do povo da Bahia.
Falou que todos possam esperar muitos movimentos municipalistas, pois o povo precisa de saúde, educação, assistência social, infraestrutura e meio ambiente. Disse que: “Não vou descansar durante meu mandato, pois é preciso continuar o trabalho de Caetano e vou precisar do apoio da AMURC, pois, o meu projeto é interiorizar a UPB e trazer as reuniões para dentro das associações regionais, para que a gente possa investir nas demandas e lutas que fazem parte dos anseios destas comunidades”.
Informou, ainda,  que vai fazer verdadeiras batalhas junto aos nossos deputados estaduais e federais para rever a lei de responsabilidade fiscal, frisando que as câmaras de vereadores, também, tem papel fundamental nesta demanda.
A candidata finalizou seu pronunciamento dizendo: “Precisamos fortalecer os estados do nordeste e assim fortalecermos a Bahia, que é o portão de entrada desta região e vamos solicitar da presidenta Dilma, que faça a reparação do FPM, para melhorarmos a situação financeira dos municípios e trabalharmos pelo povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...