segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia 23 tem eleição na UPB para a escolha da nova diretoria

No dia 23 de janeiro (quarta-feira), os prefeitos baianos vão escolher o novo líder em defesa das bandeiras municipalistas e a nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2013/2014. A eleição acontece na sede da UPB, Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia. A Assembleia Geral será instalada a partir das 09h e permanecerá aberta até as 17 horas, durante a qual todos os prefeitos poderão manifestar os seus votos. 
A eleição será presidida por uma comissão eleitoral composta por membros da Diretoria Executiva: Luiz Caetano (presidente da UPB), Marco Aurélio dos Santos Cardoso (Primeiro Secretário da UPB) e Nélson Luiz dos Anjos Portela (Segundo Secretário da UPB). Logo após a eleição acontecerá a apuração e, em seguida, a nova diretoria será empossada. Será proclamada a chapa que obtiver a maioria dos votos válidos e a posse dos eleitos será imediatamente após a apuração dos votos e proclamação dos eleitos, pelo presidente da comissão eleitoral.
As inscrições dos candidatos às eleições serão realizadas sob a forma de chapa, preenchendo a mesma todos os cargos sujeitos a renovação, na forma do Estatuto, com a seguinte composição: Órgão de Execução Superior – presidente, vice presidente administrativo, vice presidente institucional, primeiro secretário, segundo secretário, primeiro tesoureiro e segundo tesoureiro. O Conselho Fiscal conta com cinco membros efetivos e igual número de suplentes.
Não serão aceitas inscrições via fac simile, por e-mail via internet ou por telefone. E não será permitido o voto por procuração.Poderão votar e ser votado na presente eleição os associados da UPB, em dia com suas obrigações contributivas no exercício de 2012, em conformidade com o disposto no art. 49 do Estatuto da UPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...