quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EX-VEREADOR NEGA SER LÍDER DE MOVIMENTO QUE INVADIU ÁREA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Everaldo se defendeu das acusações e disse aguardar pela verdade

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de vereadores de Uruçuca, Everaldo Sousa Santos procurou a redação do Uruçuca Notícias e informou que não é, não foi e não será o líder do movimento que invadiu uma área, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Ele afirmou que apenas esteve no local, às 08h30min, porque seu filho Elder Santos sabendo do acontecido se dirigiu até aquela localidade, na esperança de também demarcar um terreno para construção de uma casa própria.
Everaldo disse que, assim que seu filho terminou a demarcação do terreno, seguiu com destino a pista da BA 262, quando encontrou com o Sr. Edmilson, membro do Clube do Cavalo de Uruçuca, que lhe informou que a área tinha documentação. Na oportunidade, o ex-vereador pediu ao citado membro que apresentasse a documentação comprobatória da posse do terreno, pelo aludido clube.
O ex-vereador salientou, desconhecer a informação do apresentador da FM Cidade, o Sr. Edilson Silva, de que ele (Everaldo) seria o responsável, pela invasão do terreno, o que não seria verdade e frisou que a sua escolha por membros do Clube do Cavalo, como chefe da invasão, pode ter acontecido por fator político.
Everaldo disse que está à disposição da justiça para qualquer esclarecimento.
Uruçuca Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...