quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FRAUDES EM REALIZAÇÕES COM DINHEIRO PÚBLICO


Reforma realizada em 2009

Placa informa reforma de julho a dezembro de 2012

Infiltrações na sala de odontologia

Infiltrações nos corredores

Caixão de pota estragados
Muito embora exista, em diversos bens públicos, placas sinalizando realizações de obras no governo anterior, a realidade é completamente diferente, quando são feitas inspeções “in loco”.
Especificamente, na Unidade Saúde Família, PSF da antiga Fundação Sesp, temos uma placa onde se lê obras no valor de R$ 112.045,80 (CENTO DOZE MIL, QUARENTA  E CINCO REAIS E  OITENTA CENTAVOS), segundo um médico, que  pediu para não ser identificado, as únicas obras realizadas naquela Unidade foram praticadas no terceiro mês do mandato do ex-prefeito, Moacyr leite Júnior , no ano de 2009, quando houve reforma de pisos de algumas salas e pintura das paredes, e de lá para cá, não aconteceu nenhuma intervenção de construção ou reforma no imóvel.
Outros funcionários, que  trabalham na Saúde, informaram que a placa tão somente foi colocada no local no mês de dezembro de 2012 e o que chamou a atenção foi a obra, não existente, liberada em 1 º de julho de 2012 e que nestes seis meses nenhum portão foi pintado naquele PSF. O que se vê  é que não houve nenhuma intervenção nos últimos tempos, prova disso, são as infiltrações nas paredes, tetos e falta de pintura no prédio.

2 comentários:

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...