quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GOVERNADOR PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS BAIANOS EM BRASÍLIA




Fernanda Silva, Jaques Wagner e César Lisboa em jantar da UPB

Fernanda Silva ao lado do governador Jaques Wagner

Governador Jaques Wagner falando aos participantes do jantar com a UPB
O governador Jaques Wagner participou, na noite desta terça-feira (29), em Brasília, de um encontro com cerca de 150 prefeitos baianos que estão na capital federal para participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff. No encontro, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), ele saudou os novos prefeitos e expressou o interesse do governo estadual em fortalecer a relação com os municípios.
Nesta quarta-feira (30), às 10h, ainda em Brasília, o governador se reúne com o ministro da Defesa, Celso Amorim; e às 11h30, com a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, acompanhado do secretário da Casa Civil, Rui Costa. Às 16h, ele se reúne com a ministra do Meio Ambiente, Izabela Teixeira. Às 19h, com a presidente Dilma Rousseff, participa da cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.

Jaques Wagner, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, acenderão velas em memória das vítimas do Holocausto. A cerimônia relembra o dia de libertação dos campos de concentração de Auschwitz-Bbirkenau, na Polônia, onde centenas de milhares de judeus e integrantes de outros grupos étnicos, como os ciganos, além de prisioneiros políticos, foram mortos pelos nazistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...