terça-feira, 22 de janeiro de 2013

JONAS PAULO PEDE UNIÃO

Jean Macêdo em entrevista com Jonas Paulo (Presidente PT Bahia)

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Jonas Paulo disse que é preciso unir forças entre município, estado e união, para só assim pensar em avanços maiores no país. Falou que a expressão maior do povo da cidade é ver parcerias que proporcionem melhorias em sua comunidade e também que o povo não mora do Brasil e não mora na Bahia e sim em suas cidades. Frisou que os prefeitos sabem quais são as suas dificuldades ou pelo menos podem percebê-las.
Disse, ainda que, mesmo se haja contradição entre município, estado e união deverá haver sintonia democrática para solução dos problemas, sendo que a UPB e a AMURC precisam do apoio de todos os prefeitos da Bahia para fortalecer as suas representações, junto a Wagner e Dilma.
Para finalizar, afirmou que deixava todos à vontade, para formação da chapa e ao tempo em que lembrou que o PT, não solicitou nenhuma vaga para seus prefeitos, mas veio falar com a prefeita, Fernanda Silva, e convidá-la para fazer parte da chapa da candidata Maria Quitéria. O presidente do PT fez questão de enaltecer as qualidades da prefeita de Uruçuca, dizendo que conhece suas lutas e que não tinha dúvida de que poderia contar com sua juventude e compromisso de luta, por uma UPB mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...