quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maria Quitéria vence as eleições da UPB e é a nova presidenta da entidade




Prefeitos eleitos e reeleitos fizeram questão de escolher o novo presidente da UPB. Dos 378 habilitados a votar, 352 compareceram às urnas e deram uma vitória maiúscula a candidata apoiada pelo ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.
A prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria de Mendes é a nova presidente da Associação dos Municípios da Bahia (UPB). 352 prefeitos votaram durante a eleição que ocorreu nesta quarta-feira (23). Maria Quitéria venceu com 207 votos. O candidato de oposição Wilson Cardoso teve 141votos. A posse da nova diretoria aconteceu na sede da União dos Municípios da Bahia.
“Fizemos muitas viagens em busca de apoio e conhecemos a necessidade de cada município, vamos levar as reuniões da UPB para as associações regionais e  assim discutirmos melhorias na saúde, educação e assistência social em todos os pontos deste estado”, salientou Quitéria que estava muito feliz com a vitória.
“Vamos mostrar o nosso trabalho e a nossa dedicação através da UPB e da AMURC, agora é pensar nos desafios que teremos nos próximos dias na Marcha dos Prefeitos em Brasília e nos compromissos que vamos assumir com o governo estadual e federal para melhorarmos a vida das pessoas nas cidades”, concluiu a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...