segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mato alto toma conta do Cemitério de Uruçuca


Todos reclamam e afirmam que "há meses ninguém cuidava do local"





Sem manutenção do governo forte e povo respeitado, o Cemitério de Uruçuca foi tomado pelo mato. Os visitantes reclamaram da falta de limpeza e zelo por parte da Prefeitura Municipal. A equipe do Uruçuca Notícias esteve no local e constatou a situação.
Boa parte das sepulturas, ruas e canteiros estavam cobertas pelo mato. Em alguns pontos, familiares sentiam dificuldades em chegar até os túmulos. “Eu acho que isso é uma falta de respeito com os nossos falecidos. O Cemitério estava totalmente abandonado”. José Domingos que há 6 dias trabalha no local disse que  a situação piorou nos últimos meses, “fazem três meses que ninguém cuidava deste Cemitério, se continuasse assim, daqui há alguns dias não iríamos mais conseguir andar pelo local”, afirmou.
A prefeita Fernanda Silva foi comunicada pelo secretário Danilo Mota (Infraestrutura) que conversou com os funcionários que solicitaram os equipamentos necessários para o trabalho e pediram uma manutenção urgente para resolver os problemas deixados pela gestão do Sr. Moacyr Leite Júnior. Os próprios funcionários do Cemitério afirmaram que os problemas estavam na falta de manutenção e equipamentos.
Segundo a prefeita Fernanda Silva, a situação está sendo resolvida e nos próximos dias já estaremos percebendo a diferença nas ações. “Na verdade, a cidade inteira está abandonada, praças inacabadas e  com lixo em toda parte. No Cemitério, a coisa não está diferente. O que eu posso dizer para a população é que daqui para frente toda a cidade vai ter o nosso respeito, o nosso empenho e trabalho, principalmente o Cemitério, onde estão os entes queridos da comunidade. Uma equipe de limpeza já está no local e resolverá a situação”, afirmou a prefeita.

Um comentário:

  1. posso garantir que adelson conceição trabalhou ali...tenho erteza pois vi ele la pessoalmente limpando o cemiterio, eo mesmo estava limpo e arrumado no dia de finados, moacyr não trabalhou nada, mas alguns pouos trabalharam sim por uruçuca e adelson era uma delas

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...