terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PREFEITA PASSA A ATENDER COMUNIDADE




A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, apesar dos onze dias de trabalho interno, vendo a situação caótica que se encontra o município, não teve dificuldades para atender as pessoas que a procuraram, porque o cenário encontrado na prefeitura foi desolador: carros destruídos, cidade suja e muitos problemas internos a serem resolvidos com urgência, para que os órgãos possam voltar a funcionar normalmente.
As dificuldades, porém, não foram usadas como desculpa para deixar de atender aos cidadãos que se dirigiram à prefeitura, seja apenas para cumprimentar a prefeita, para solicitar a prestação de serviços e colocação no serviço público. Todos estão sendo recebidos por Fernanda, que justificou o atendimento devido à necessidade, naquele momento, de como a cidade se encontra.
Em meio ao caos encontrado nos primeiros dias de despacho com os secretários , houve necessidade de criação de portarias e a legalização na documentação relacionada a bancos e entidades.  Fernanda tem passado manhã e tarde na prefeitura tentando direcionar os serviços para que, o mais breve possível, os setores possam atender de forma satisfatória a todos os Uruçuquenses.
A prefeita solicitou do gabinete a distribuição de fichas para a população para que as pessoas não cheguem à prefeitura na madrugada e espere até o horário de funcionamento, perdendo tempo  na fila  e ficando exposta ao sol e a chuva.
“É necessário que o poder público ofereça dignidade e cidadania ao povo de Uruçuca, pois eles pagam impostos e geram renda ao município e precisam ser mais bem tratados pelo funcionalismo público, eles são os nossos verdadeiros patrões”, disse Fernanda Silva.
ASCOM

2 comentários:

  1. Povo de Urucuca sou filho da região, Mais resido em Brasilia - DF conheço o esforço de Fernanda conhecir o Ex-Pref.. Moacir que apunhalou A sua Vice PELAS COSTAS, Mais Urucuca está de parabéns por ter saido das mãos de carrasco. Esperamos que Urucuça NÃO ESQUERÇA DO MAL QUE O SRº Moacir Leite Deixou nessa sua Gestão.Mais não pense que vai ser facil para a atual Prefeita Fernanda Silva .A muitaS inadimplência e contas em atraso,Mais torço por ela , Mais a cobrança vai ser muito grande e aqueles são leigos no assunto não quer e nem vão entender, Boa sorte, sei que é uma pessoa séria e tem muitos projetos e muitos sonhos para essa região, Boa Sorte e que encontre realmente companheiros para lutar ao seu lado..

    ResponderExcluir
  2. pessoas que não está a par da realidade dos fatos ocorridos durante os utimos meses d governo de ex prefeito de urçuca fica criticando a Frenanda,falar e facil dificil e esta no lugar dela do jeito em que se encontra o municipil com tantas dividas deixadas pelo ex prefeito,transportes quebrados,a saúde em situação critica funcionarios sem pagamentos .mais sei que fernanda e competente e tem compromisso com o povo vai consegir contornar toda essa situação sorte fernanda sei que vai prescizar para resolver todos esses poblemas

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...