terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PRESIDENTE A UPB CRITICA PREFEITOS IRRESPONSÁVEIS


Jean Macêdo entrevista o presidente Luiz Caetano (UPB)

O presidente da UPB, Luiz Caetano, ex-prefeito de Camaçari, agradeceu a presença de todos na reunião e convidou a prefeita Fernanda Silva e demais prefeitos da região para um jantar, na capital do Estado, nesta terça-feira, 22, onde serão tratados, assuntos de interesse da UPB. Confirmou a participação da prefeita Fernanda Silva na nova chapa da UPB e o seu apoio a Lenildo Santana para presidência da AMURC.
Caetano criticou os prefeitos que entregaram as prefeituras desarrumadas aos seus sucessores e disse que Ademar, prefeito eleito de Camaçari (BA), não terá este tipo de problema. Prefeituras foram entregues sem computadores dificultando a vida dos novos prefeitos e causando prejuízos incalculáveis aos municípios.
Ele falou sobre seu apoio a Quitéria e disse estar tranquilo pela experiência e a tranquilidade  dela, citando que escolheu uma pessoa de caráter e dignidade para colocar em seu lugar na UPB e confirmou que dos 32 prefeitos da região sul da Bahia pelo menos 30 já confirmaram apoio a sua candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...