quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Salvador: Quitéria chega a UPB e se diz confiante na vitória






A candidata da base governista à presidência da UPB (União dos Municípios da Bahia), a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria Mendes, chegou cedo à sede da UBP, acompanhada do presidente em exercício, Luiz Caetano, cumprimentou todos os prefeitos presentes na entidade e disse estar confiante na vitória. Ela é a atual vice-presidente da entidade e disse estar pronta para encarar este novo desafio de fortalecer os municípios da Bahia, e que vai solicitar a presidenta Dilma, que faça a reparação do FPM, para seja melhorada a situação financeira deles.
Ela agradeceu o apoio de cada prefeito e lembrou as dificuldades encontradas em cada cidade, falando do novo municipalismo que pretende implantar na UPB para efetivamente proporcionar o desenvolvimento dos municípios, pois percorreu todo o interior da Bahia, para conhecer os problemas de cada município e região, além de colher sugestões para o programa de ação que será colocada em prática, na UPB.
A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva também chegou junto com a comitiva de Caetano e disse que a UPB poderá marcar novos rumos nas mãos de uma mulher com a experiência de Quitéria, que saberá lutar pelos municípios da Bahia.
“Tenho minha participação na chapa da UPB e vamos buscar melhorias na qualidade dos serviços oferecidos aos municípios, pois só quem vive esta demanda, sabe dos desafios, que encontramos, deixados pelos ex-gestores”, disse Fernanda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...