segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE ESCLARECE FALTA DE MÉDICO, NO ÚLTIMO SÁBADO




Em vista da polêmica criada, pela falta de médico, no Posto Médico José Maria de Magalhães Neto, no último sábado, 26, nossa reportagem procurou o Secretário de Saúde do município de Uruçuca, Wesley Novais, que nos informou a razão de ter acontecido o episódio. Segundo o Secretário, o motivo foi que a médica indicada para realizar o plantão, de última hora, recusou-se a vir a Uruçuca, prestar atendimento aos pacientes. Em razão disso, não houve como convocar um novo plantonista. Informou, ainda, que uma das bandeiras assumidas, durante a campanha, pela prefeita Fernanda Silva foi de prestar um atendimento exemplar, aos munícipes, na área da saúde, ao mesmo tempo em que pede desculpas a população, pelo ocorrido.
A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva ligou para o secretário e pediu que o problema fosse resolvido com máxima urgência ainda esta semana. "Temos problemas com alguns médicos que não querem retornar a trabalhar em Uruçuca, por causa do calote que receberam do ex-prefeito Moacyr Leite e  precisamos garantir qualidade no atendimento das pessoas que precisam destes profissionais", disse Fernanda Silva. 
A nossa reportagem confirmou que o atendimento desta segunda-feira já está normalizado com atendimento da médica Maria Angelica nesta manhã.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...