terça-feira, 29 de janeiro de 2013

URUÇUCA: ASSALTO À CASA LOTÉRICA



Nesta terça-feira, às 08h00min, três bandidos mascarados sequestraram o proprietário da casa lotérica de Uruçuca, Elias Neto e sua funcionária  Josélia Santos. Os meliantes chegaram num veículo utilitário S10, cabine dupla, de placa não anotada, e abordaram o proprietário, quando o mesmo desembarcava do seu veículo, de marca Peugeot, cor branca, em direção ao seu estabelecimento.
Dois bandidos, com armas em punho, forçaram o proprietário e a funcionária a retornarem ao veículo, quando um deles tomou a direção do Peugeot e junto com a S10, seguiram em direção à Ilhéus. Segundo informações colhidas pela reportagem, os bandidos soltaram os reféns na estrada Uruçuca/Ilhéus e abandonaram o veículo Peugeot, nas proximidades da faz. Teolinda, município de Ilhéus. Testemunhas disseram que após abandonarem o Peugeot, os bandidos, já em número de quatro, entraram em um veículo Gol, cor preta, placa não anotada, continuando em direção a Ilhéus, ainda com o veículo S10, em poder deles. Apuramos que foram levados pelos meliantes aproximadamente 20 mil reais.
Aproximadamente meia hora depois o Sr. Elias Neto, proprietário da lotérica, compareceu na cidade de Uruçuca dentro da viatura da polícia militar.
Uruçuca Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...