quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Uruçuca: Carro utilizado em sequestro e roubo de dono da lotérica foi tomado em assalto em Ubatã

Carro foi roubado no último sábado próximo ao Funil
Foi confirmada pelo Ubatã Notícias a operação conjunta entre a Polícia Civil de Uruçuca  e uma Guarnição da Cipe Cacaueira que conseguiu recuperar a pick up S-10, placa JMS 1263, licença de Ubatã, de propriedade do ubatense João Luiz, que foi tomada de assalto no último sábado, nas proximidades da Usina de Funil.
O veículo foi encontrado numa estrada vicinal de Uruçuca, após bandidos praticarem sequestro seguido de roubo contra o proprietário da Lotérica do município na manhã desta terça-feira. Na fuga, a quadrilha, que continua sendo procurada pela Polícia, abandonou, além do veículo S-10, o Pegeaut do proprietário da lotérica numa estrada próxima à sede do município.
O Ubatense João Luiz, e o contador da Prefeitura de Ubatã, Nego Rosa, que dirigia o veículo quando houve o assalto, se dirigiram a Uruçuca para tomar as providências quanto a devolução do veículo para Ubatã. Nenhum membro da quadrilha foi preso ate a manhã desta quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...