quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Uruçuca: Estão abertas as matriculas da rede municipal de ensino para o ano letivo 2013

D. Alessandra mãe do aluno Carlos Dias sendo atendida pelo funcionário Eduardo Varjão 

O secretário de educação do município de Uruçuca, Fabrício Santos Silva comunica a comunidade de Uruçuca, Serra Grande e Zona Rural que as matriculas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2013 encontram-se abertas. Os alunos e ou responsáveis devem comparecer munidos de documentos nas escolas do município.
A senhora Alessandra dos Santos Dias esteve hoje no Cemur para realizar a matricula de seu filho Carlos Daniel Dias, 11 anos, e vai cursar a 5ª série do ensino fundamental, ela foi recebida pelo professor Eduardo Ferreira Varjão e em minutos falou da facilidade encontrada naquele colégio para matricula e desejou aos funcionários um bom trabalho em 2013.  
“Precisamos adiantar boa parte das tarefas da educação e providenciarmos todo o material necessário para a realização da semana pedagógica. A secretaria de educação ainda vai debater a qualidade da merenda, fardamento e calendário para 2013 com o sindicato e executivo”, disse Fabrício Santos Silva.
Para a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva a rede municipal de ensino pretende garantir os melhores professores e a melhor infraestrutura nas escolas para que os alunos permaneçam estudando com dignidade durante todo o ano letivo.
Texto e Foto: Jean Macêdo e Jorge Sena / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...