terça-feira, 15 de janeiro de 2013

URUÇUCA: PREFEITA AUTORIZA ATENDIMENTO JURÍDICO PARA FAMÍLIAS CARENTES

Dr. Marcelo Pinheiro e Célia Passinho

                         A prefeita Fernanda Silva, preocupada com a população carente do município de Uruçuca, autorizou, nesta terça-feira, 15, que a Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento  preste assessoria jurídica gratuita às pessoas de baixa renda. Orientações jurídicas e ajuizamento de ações como pensão alimentícia, divórcio, tutela, parentela, curatela e outros serviços serão oferecidos pelo município através dos advogados Valdir Mesquita e Marcelo Pinheiro.
                    Para a prefeita Fernanda Silva, o desemprego e a crise financeira no município deixam as pessoas carentes que vivem com um salário mínimo e até sem renda, impossibilitadas de resolver seus problemas com a justiça, por isso o município vai proporcionar este serviço a comunidade gratuitamente.
                    Depois de autorizada, a assessora da Secretaria de Ação Social, Célia Passinho, que representou a secretária Itatiana Santana, recebeu o Dr. Marcelo Pinheiro, que passará a atender, juntamente com o Dr. Valdir Mesquita no espaço Lila Cruz, ao lado da prefeitura.
                     A assessora, Célia Passinho, informou a Ascom que as pessoas interessadas podem procurar a Secretaria de Ação Social para agendar suas consultas.
                     Logo após a autorização da prefeita, quem esteve presente na Secretaria, foi o Sr. Roberto Batista, procurando informações sobre os serviços, com o objetivo levar a sua funcionária, esta grande novidade do novo governo.
ASCOM

Um comentário:

  1. sempre estoooooooooooradooooooooooooooooo18 de janeiro de 2013 19:30

    muito bem minha prefeita e asim q se faz com o povao, parabens bota pocano mostre q vç e retada mesmo, porque nois vai ter muito orgulho de vç nao tenho duvida, com quatoze dias ja atendeu mais de duzentas pessoas estamos orano por vç, vamos decolar em trabalho, pra quem nao acreditarao eu so lamento.

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...