sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

URUÇUCA: UM VERDADEIRO CEMITÉRIO DE VEÍCULOS ABANDONADOS E QUEBRADOS









A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), em seus primeiros dias de trabalho à frente do Executivo Municipal, encontrou uma prefeitura totalmente abandonada. Para se ter uma ideia  o galpão onde fica guardada a frota de carros se transformou em um verdadeiro cemitério de veículos quebrados. Além de um gol batido e abandonado que se encontra jogado na oficina, outros veículos pertencentes à frota oficial estão estacionados com variados defeitos mecânicos no Estádio Antônio Ferreira.
O secretário de Administração Marcos Vasconcelos esteve no local acompanhado do Secretário Danilo Mota (Infraestrutura), onde presenciaram vários tipos de veículos totalmente quebrados e abandonados. Entre eles: Moto, ambulância, ônibus, caminhão compactador de lixo, caçamba e máquinas pesadas, todos totalmente destruídos. Existem veículos que estão parados há meses se transformando em “cemitério de veículos quebrados”, maioria deles expostos ao sol e chuva.
“É vergonhosa a situação que se encontra alguns veículos do município abandonados a ponto de não prestarem mais para recuperação e o único jeito será leiloar para ferro velho”, disse o Sr. José Carlos de Souza Santos (Curió) indignado com o descaso.
Jean Macêdo e Marcos Foto/ASCOM

2 comentários:

  1. cidade,pessoas,humilhaçao direito de escolha,estou triste,funcionario da gestao,sem dinheiro,sem espectativa o prefeito deichou a maioria dos funcionario a ver navio,mais passar e nós funcionario da gestao de moacir que fizemos tudo para ele se releger estamos pasmo obg prefeito dor de barriga nao dar uma vez só.o povo de fernanda nao humilha agente nao erramos mais estamos de pé.

    ResponderExcluir
  2. sabee minha mae sempre falar:NUNCA PENTA PQ UM DIA A VERDADE VEM A TONA. Vcs mostraa= ft ae mais séra que é verdaddeee??

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...