sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Secretário recebe agentes e confirma compromisso com a classe

O secretário da Fazenda de Uruçuca, Gildásio Brabo se reuniu, nesta quinta-feira, 31, com os agentes de endemias da Secretaria de Saúde, e confirmou o compromisso da prefeita Fernanda Silva, visando um melhor atendimento na saúde da população Uruçuquense, principalmente, no que se refere à prevenção das doenças endêmicas, melhorias nas condições de trabalho e normalização da folha de pessoal.
O encontro com os agentes aconteceu na sala do secretário e contou com a presença de membros da Ascom da prefeitura municipal de Uruçuca. Esta foi a primeira conversa franca e aberta do secretário, com os servidores daquele setor de saúde, quando solicitou maior esforço de todos, neste inicio de governo, de muitas dificuldades.
Ele afirmou que os agentes de endemias têm um papel importante nesta luta contra a dengue e outras doenças endêmicas. Por isso mesmo adiantou que está ciente da necessidade de “melhorar as condições de trabalho da equipe”, investir no ser humano, para “que possamos fazer da saúde, uma referência”, e que o trabalho dos agentes vão possibilitar maior envolvimento da população. 
A prefeita Fernanda Silva foi comunicada da reunião pelo secretário e disse que está ciente dos problemas e vai procurar resolver, fazer tudo com muito diálogo. “Vamos tratar o servidor com respeito e fazer o que puder ser feito”, observou, lembrando que é preciso dar condições de trabalho a todos. “Não queremos que aconteça aqui, o que aconteceu no governo passado”, finalizou Fernanda Silva. 
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...