quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Serra Grande foi movimentada no feriado de carnaval










A maioria das praias de Serra Grande ficou lotada, durante todos os dias do feriado de carnaval. A movimentação foi mais intensa no domingo e na terça-feira. Até praias que não costumam ter muitos frequentadores, como a da prainha, recebeu um bom número de turistas durante o Carnaval. Com a falta da festa, moradores e turistas aproveitaram os dias para relaxar e até mesmo para tomar banho de mar. O movimento foi maior, no período da tarde, porque à noite, as pessoas aproveitavam para ir aos  festejos de carnaval, em Itacaré e descansavam pela manhã. Clarice de Souza, 30 anos, mora em Vitória da Conquista e está no distrito desde sábado. Ela conta que estava na expectativa para que pudesse curtir um pouco da praia. “Sai de casa preocupada, pois tinha visto a previsão e que o tempo poderia mudar, por isso vim para cá confiante de que não voltaria para casa sem tomar um banho de mar, com muito sol nas praias”, destacou.
A prefeita Fernanda Silva explicou que devido às dificuldades encontradas no município não poderia realizar o carnaval da Serra, mas explicou que vai compensar a comunidade no São João, em Uruçuca e no São Pedro em Serra grande.
ASCOM

2 comentários:

  1. Só não vimos uma viatura pra proporcionar mais segurança a esse povo.

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...