sábado, 2 de fevereiro de 2013

URUÇUCA: GOVERNADOR PROMETE ESTUDAR VIABILIDADE DE OBRAS PARA URUÇUCA

Valor total de investimento: R$ 4.714.722,00



Redes coletoras- 24.426 metros 

Ramal Predial- 4.535 metros

Inaugurada pelo governador Jaques Wagner e a prefeita Fernanda Silva

Novos compromissos foram firmados entre Município e Estado

Presente oferecido ao governador 


Neste sábado, 2, durante a solenidade de inauguração do sistema de esgotamento sanitário do povoado de Serra Grande, o governador Jaques Wagner disse que pretende estudar a viabilidade do asfaltamento da rodovia Uruçuca/Serra Grande e construção de casas populares no povoado. Continuando, pediu a prefeita Fernanda Silva, que apresentasse um projeto para revitalização da represa daquele povoado, de modo que os nativos e os turistas tenham um sistema de recreação de qualidade.

Por outro lado, o deputado Josias Gomes, presente na solenidade, informou a nossa equipe que iria incluir, novamente, em 2013, no orçamento da União, verbas para pavimentação asfáltica  de ruas de Uruçuca.
 O deputado informou, ainda, que, no ano de 2012, tentou disponibilizar os recursos para Uruçuca, porém, ao contrário do que dizia o ex-prefeito, Moacyr Leite Júnior, durante sua campanha pela reeleição, o município estava inadimplente junto a órgãos federais (INSS e FGTS), com isso inviabilizou a liberação das verbas, prejudicando Uruçuca.
 Para finalizar, Josias disse:” Estivemos em Brasília, no último evento dos prefeitos, junto com o deputado Valmir Assunção e o senador Walter Pinheiro, quando pedimos a prefeita, Fernanda Silva, uma reunião para depois do carnaval, para estudarmos as necessidades do município, a fim de possamos incluir outros recursos, para um bom mandato da prefeita”.
ASCOM
Fotos: Manu Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...