terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uruçuca: Prefeita recebe Major Pessoa da Companhia Independente de Polícia Militar


A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, recebeu hoje em audiência no seu Gabinete, o comandante da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major PM José Raimundo Carvalho Pessoa, que estava acompanhado pelo tenente Santana da Polícia Militar de Uruçuca. Na oportunidade, as autoridades fizeram uma avaliação das ações que poderão acontecer no município de Uruçuca e Serra Grande no semestre.
Para o major Pessoa, o saldo da audiência foi positiva, e sabe das dificuldades que vai encontrar no período do carnaval, mesmo a prefeita confirmando as suas dificuldades do município e a não realização da festa.
Durante a audiência, a representante do município encaminhou ao major a solicitação para a construção de postos policiais nos bairros da cidade, além de maior contingente policial em Uruçuca e Serra Grande.
O major Pessoa explicou que, hoje, o deslocamento de policiais para Serra Grande tem sido uma constante no seu comando e parabenizou a dedicação da prefeita Fernanda Silva  e finalizou dizendo "que o apoio da Prefeitura, juntamente com o Estado, e outros parceiros, sempre será importante para a realização do melhor trabalho na segurança da Bahia".
O prefeita informou ao major Pessoa, que também buscará melhorias na segurança do município, através do comandante geral da PM, Coronel Alfredo Castro e do secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa.  
ASCOM

Um comentário:

  1. estoooooooooooooooradooooooooooooooo6 de fevereiro de 2013 13:42

    muito bem minha prefeita esta ajino certo.

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...