terça-feira, 28 de maio de 2013

Futebol de Uruçuca é pauta de reunião na FBF


O Futebol de Uruçuca foi tema de reunião na Federação Bahiana de Futebol (FBF), na manhã desta segunda-feira (27). O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues recebeu a visita do presidente da Liga Uruçuquense de Futebol Amador (Lufa), Valmir Marques; do diretor de Esporte do município, Jorge Luiz Gomes; e do técnico da Seleção, Adezilson Passos.

No encontro, que também contou com as presenças da diretora técnica da FBF, Taíse Galvão; do diretor de registros, Ricardo Nonato e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, os dirigentes discutiram sobre o desenvolvimento do esporte na cidade do Sul do Estado.
Uma parceria foi firmada entre a entidade e os desportistas uruçuquenses e um dos primeiros frutos a serem colhidos pelo futebol local será um curso de reciclagem para árbitros do município. O projeto, com data a ser confirmada posteriormente, será realizado ainda em 2013.

Após a reunião, a comitiva se dirigiu ao Departamento Técnico, onde confirmou a inscrição de Uruçuca na disputa do Campeonato Intermunicipal 2013. "Agradecemos o apoio e a recepção do presidente Ednaldo, de Taíse e de toda a diretoria da FBF. Vamos trabalhar para resgatar o futebol da região", disse Marques.

Campeonato - Um dos projetos já iniciados pela Lufa é o Campeonato Municipal de Uruçuca. A competição já está na sua reta final.

Com oito clubes na disputa, o campeão será conhecido em uma grande final no dia 9 de junho.

Um comentário:

  1. PARABENS A TODOS DESPORTISTA DE URUÇUCA, ENFIM O FUTEBOL URUCUQUENSE LEVADO A SERIO, TEMOS POTENCIAL PARA FICAMOS ENTRE OS MELHORES DO FUTEBOL AMADOR DA BAHIA.

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...