segunda-feira, 27 de maio de 2013

URUÇUCA: BANCO DO PEDRO 2 X 0 GOIÁS PELAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL





Com jogo bastante movimentado, entre as equipes do Banco do Pedro e Goiás, iniciou-se, neste domingo, 26, as semifinais do campeonato municipal de futebol amador de Uruçuca, com a vitória do Banco do Pedro sobre o Goiás. Apesar da chuva persistente, o público compareceu em bom número ao Ferreirão e não ficou decepcionado com o espetáculo. Com a vitória, o Banco do Pedro aguarda o resultado da partida entre as equipes do Comercial e PSG, dia 02 de junho, para serem definidos os classificados para a disputa final, no dia 09 de junho.
FICHA TÉCNICA:
BANCO DO PEDRO 2 X 0 GOIÁS
Horário: 15h:00min
Juiz Central:  Albervan Duarte
Auxiliares: Davi Figueiredo e Pedro José Santos
Gols: Givanildo, aos 10 min e Geovane, aos 32 min, do 1º tempo.
Cartões amarelos: Danilo Figueiredo, Jeferson, Wilton e Lucas Oliveira (Baco do Pedro); Fernando, Danilo Rocha, Lucas Carvalho e Erlan (Goiás).
BANCO DO PEDRO: Lucas Oliveira, José Cláudio (Wilton), Luiz Carlos, Edson, Danilo Figueiredo, Danilo Santos, Givanildo, Eliomar, Luciano (Augusto), Adriano (Geovane) e Jeferson.
GOIÁS: Miraldo, Alberico, Fernando, Ednaldo, Williams, Márcio, Erlan, Joildes (Gildemárcio), Jabson (Thiago), Lucas e Danilo Rocha. 
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...