domingo, 30 de junho de 2013

Festa de São Pedro em Serra Grande termina com sucesso total










O evento contou com grande público na Praça Pedro Gomes. Todas as bandas musicais fizeram suas apresentações mantendo a tradição do bom forró e o concurso de quadrilha levou o público ao delírio.
Os cinco dias de Festa de São João em Uruçuca (03 dias) e São Pedro em Serra Grande (02 dias) foram de sucesso total tanto no quesito público quanto na organização. O evento transcorreu tranquilamente com um trabalho brilhante da polícia militar e encerrou na madrugada deste domingo, dia 30, com um grande público que lotou a Praça Pedro Gomes para assistir aos shows de Jonas Alves, Zezinho da Paraíba e Sururu Baião.
O grande trunfo das festividades foi o emocionante concurso de quadrilha e teve disputa acirrada pelo primeiro lugar entre as quadrilhas do gavião e a juntos e misturados. Quem levou a melhor foi a quadrilha juntos e misturados que vencer a competição com 207,5 pontos contra 192 do segundo colocado.
Para o puxador de quadrilha, Leto de Rodolfo que levou o 1º lugar no concurso de quadrilha, foi uma festa linda e que marcou a comunidade de Serra Grande. Ele ficou feliz ao garantir o prêmio de R$ 1.000,00 (Um mil reais). Agradeço primeiramente a Deus e depois aos organizadores. ”Vamos comemorar essa conquista com muito churrasco e cerveja”, disse.
Além das apresentações das quadrilhas juninas, o sábado contou com as apresentações das bandas de Jonas Alves (Fortaleza, Ceará), Zezinho da Paraíba ( João Pessoa, Paraíba) e Sururu Baião (Itabuna, Bahia), que fizeram suas apresentações no palco principal e levaram o público de Serra Grande e visitantes ao delírio.

A Prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva ficou muito feliz com a paz que reinou nas festividades e não se cansou em agradecer aos funcionários do município que se dedicaram para a realização do São João em Uruçuca e do São Pedro em Serra Grande.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...