sexta-feira, 21 de junho de 2013

Festa junina do Caps reúne pacientes, familiares e profissionais no BOFC











Profissionais, pacientes e familiares do CAPS participaram, nesta sexta-feira (21), da festa junina no BOFC, no campus do IFbaiano. O evento contou com a presença da prefeita Fernanda Silva. Além das brincadeiras e comidas típicas, a festa foi animada com a apresentação da quadrilha junina, entre os pacientes.
Segundo a coordenadora da Célula de Atenção à Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde , Consuelo Santos, a confraternização integra as famílias, os usuários do Caps e a gestão. Além de “reafirmar o nosso objetivo maior que é a inserção do paciente no seu meio familiar e no seu meio cultural. O nosso trabalho é voltado para a conquista dos direitos desses pacientes, o direito deles estarem com as suas famílias, de receberem um tratamento em espaços comunitários e abertos e não em hospitais psiquiátricos”.
ASCOM

2 comentários:

  1. Parabéns Prefeita e equipe do CAPS...

    ResponderExcluir
  2. A PREFEITA E SUA EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS, DIGNO DE RESPEITO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS, CONTINUE ASSIM MINHA PREFEITA.

    ResponderExcluir

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...