segunda-feira, 17 de junho de 2013

URUÇUCA: ASCAU PROMOVE DEBATE SOBRE CRÉDITO FUNDIÁRIO














A Associação Comunitária Agrícola União – ASCAU reuniu diversas associações de agricultores do município de Uruçuca, no Centro Cultural Água Preta, na manhã desta segunda-feira, quando foram debatidos soluções para o crédito fundiário.

A reunião contou com a presença da prefeita Fernanda Silva, do presidente da ASCAU, Milton da Silva Moreira, do deputado Marcelino Gallo, do representante da Ceplac, Josenilton Klecius, do representante do IFBAIANO, professor Jackson Prado, do representante do Banco do Nordeste, Jamerson Merllo e do representante do Governo do Estado e CDA, Antenógenes Leitão, além de vários estudantes do IFBAIANO.

A prefeita Fernanda Silva saudou a todos os presentes e aproveitou para dizer que vem de uma luta de classe, no seu período estudantil e que estará apoiando tudo que for em benefício do agricultor, principalmente, o familiar.

ASCOM           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...