terça-feira, 25 de junho de 2013

URUÇUCA: PREFEITA APRESENTA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES DA SELEÇÃO PARA DISPUTAR O INTERMUNICIPAL












Na tarde, desta terça-feira, 25, no Centro Cultural Água Preta, foi apresentada a comissão técnica e jogadores que disputarão pela seleção de Uruçuca, o campeonato intermunicipal de futebol amador do interior da Bahia. Já considerada uma das candidatas ao título, pela qualidade dos jogadores contratados, a seleção de Uruçuca deverá fazer uma bela campanha.
Na apresentação tivemos a presença dos vereadores, Nau de Danda, Rodrigo de Paulino e Valmari, dos secretários Danilo Mota, Wesley Novais, Marcos Vasconcelos, do chefe de gabinete, Edinei Mendonça, além da sempre estimuladora do esporte, a prefeita Fernanda Silva.
No início dos trabalhos, os vereadores Nau de Danda e Rodrigo de Paulino saudaram a todos. O Diretor de Esportes, Jorge Luiz Sena Gomes, o Bolinha, falou da vontade que está para apagar o vexame, que a nossa seleção passou no campeonato passado, ao ser goleada, numa partida, por 8 x 0. Finalizou dizendo que nossa seleção estará pronta para buscar o título. Em seguida, a prefeita Fernanda Silva tomou a palavra dizendo que está acompanhando o futebol e que tem compromisso com todos os esportes. Disse, sentir-se orgulhosa do campeonato municipal, que foi de pleno sucesso e que estará querendo mais e mais, sempre zelando pela coisa pública, o que não era respeitado num passado recente.
Após a fala da prefeita, foi convidado o técnico Adezilson Silva, o popular Gilson, que, depois de saudar a todos, disse que vai trabalhar em conjunto, sem discriminar ninguém, pois o objetivo serão as vitórias, que hão de vir, ao longo do campeonato. Logo após, o técnico Gilson convidou a comissão técnica, composta pelo auxiliar técnico Vilobaldo, preparador físico, professor Ricardo, preparador de goleiros, Grilo e o massagista, Edson.
O elenco da seleção de Uruçuca ficou composto dos seguintes jogadores:
BARRA DO ROCHA: Abraão e Bicudo;
COARACI: Gilmax e Rossi;
ITABUNA: Fernando, Pedro, Rafael e Lucas;
ITAJUÍPE: Erlon Farias e Pezão;
ITAMARAJU: Jocélio;
RIO DE JANEIRO: Vander;
SÃO JOÃO DO PARAÍSO: Erlan Dias;
URUÇUCA: Dedéu, Nilo, Jean, Jojó, Lulu, Peu, Manteiga, Piula, Seca, Bode, Tiago, Pepeta e Chilavert.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...