quinta-feira, 27 de junho de 2013

URUÇUCA: PREFEITA AUTORIZA SERVIÇOS DE DRENAGEM NA BAIXA DO SARGI, EM SERRA GRANDE





Atendendo pedido da comunidade da Vila do Sargi e Pé de Serra, a prefeita Fernanda Silva autorizou sua equipe realizar reunião, com representantes dos moradores, visando sanar um problema que vem afligindo aquele local, há quase 30 anos, com os constantes alagamentos, em períodos de chuva.
A reunião foi realizada, ontem, 26, na Vila do Sargi, quando estiveram presentes representando a prefeitura do Uruçuca, o engenheiro civil, Geraldo Severino dos Santos Filho, o titular do departamento de turismo, Marcel dos Santos Silva e o fiscal, Luiz Alberto Brito Silva; pela construtora TECNOCRET, o engenheiro civil, Leenald Carvalho, e o encarregado José Vicent; também se fez presente, a presidente da Associação dos Moradores da Vila do Sargi e Pé de Serra, Vera Lúcia Reis de Matos, acompanhada dos moradores da comunidade Maurício de Souza, Rafael Simões, Manoelito Fróes, Paulo Cesar e Danilo Almeida.
Ficou definido que os Serviços de Drenagem na Rodovia Ilhéus – Serra Grande no Trecho do Sargi Km 30,terá Inicio imediato, agora no final de junho com previsão de término em julho, esse serviço irá melhorar a drenagem do trecho, que será realizado pela construtora TECNOCRED.
Oportunamente vai ser realizado um estudo e projeto com participação da sociedade, para solucionar de uma maneira objetiva, os alagamentos, em pontos da Vila do Sargi e Pé de Serra.
A prefeita Fernanda Silva, se disse muito preocupada com a situação,
que se arrasta há anos e anos, mas que agora no seu governo será solucionado, incluindo a previsão de calçamento das principais ruas daquela Vila, cujo projeto já se encontra em Brasília.
ASCOM

Um comentário:

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...