terça-feira, 25 de junho de 2013

URUÇUCA: ÚLTIMO DIA DO GRANDE SÃO JOÃO
































Debaixo de muita chuva, o público não arredou o pé da Praça Régis Pacheco. Os shows foram iniciados com a apresentação da quadrilha Companhia do Forró, de Ilhéus, e logo após, o cantor Vander de Aguiar, com sua excelente apresentação, balançou todo público presente, que não se intimidou com a chuva. Depois desta apresentação, tomou conta da praça, a banda Só Filé, desfilando os grandes sucessos do seu repertório. As últimas bandas que se apresentaram, foram Estação 93 e Trio Dona Fulô, fechando o São João.

Satisfeita com o resultado, a chefe do executivo municipal, Fernanda Silva, acompanhou toda programação, quando ressaltou que a festa quase não foi realizada por falta de recursos. “Quando o secretário municipal de Finanças, Gildásio, recebeu o desafio de fazer o Forró Cacau, Serra e Mar, não pedi a ele para fazer limonada com um limão, mas para fazer limonada sem limão. Porque não tínhamos nada. Para se ter uma ideia, todos os eventos que recebem recursos do Ministério da Cultura, Bahiatursa e emendas de deputados precisam que o município esteja com seus compromissos em dia e não foi isso que encontramos da gestão passada. Mas temos plena certeza que, no próximo ano, nosso povo terá muito mais" completou a prefeita Fernanda Silva.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...