segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITA SE REUNIU COM PASTORES EVANGÉLICOS E COM MORADORES DA PORTELINHA










No último sábado, 27, a prefeita Fernanda Silva teve um dia bastante movimentado, quando encontrou-se com pastores evangélicos e moradores do conjunto de casas denominado Portelinha, no bairro Waldeck Ornelas.

No primeiro encontro com pastores, aconteceu um café da manhã, no restaurante de Sirlene, próximo ao Ifbaiano, ocasião em que a prefeita levou a todos a situação que encontrou e como está sanando os problemas municipais. Na reunião, os pastores apresentaram suas demandas, que oportunamente seriam resolvidas pela prefeita.

No final, emocionada, a prefeita Fernanda Silva agradeceu a presença e as preces pelo município: "É hora de nos unirmos por Uruçuca. Não sei como este momento foi construído, mas Deus sabe".

Já na Portelinha, a prefeita teve contato direto com os moradores, ouvindo suas reivindicações. As imediatas já foram autorizadas e a principal, que é o calçamento, muito brevemente será solucionado.

“É importante que a população entenda que a prefeita não promete o que não poderá realizar, é um governo sério e responsável e eu, como  morador, cumprimento e agradeço a prefeita pela atenção ao bairro”, destacou Cláudio dos Santos.

 “Estaremos sempre de portas abertas para a população, para discutirmos as melhores obras para a cidade, essa é a dinâmica do nosso governo, expusemos a realidade da administração, o caos herdado do governo anterior, expliquei que, neste primeiro momento, estamos investindo nas prioridades, educação e saúde, para restabelecer o serviço básico à população. Quero encerrar anunciando que já foi aprovada a construção do Posto de Saúde Família (PSF) e de uma creche no valor de 1,8 milhão de reais, neste conjunto de casas”, concluiu a prefeita Fernanda Silva.
Heraldo Santana/ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...