sexta-feira, 19 de julho de 2013

QUADRA COBERTA SERÁ TRANSFORMADA EM GINÁSIO DE ESPORTES











Fruto do descaso com o dinheiro público, nas administrações do ex-prefeito Moacyr Leite Júnior, períodos 1997/2000 e 2009/2012, o que seria no projeto original, um ginásio de esportes, foi transformado em uma cobertura com chão batido e na segunda gestão, em quadra coberta.
Atenta as obras inacabadas, com indícios da falta de zelo com as verbas públicas, a prefeita Fernanda Silva autorizou a retomada das obras do ginásio de esportes, localizado no interior do estádio Ferreirão. Informa também, que foram aprovados mais dois postos de saúde para o município, sendo um na zona rural e outro no perímetro urbano, além da ampliação do posto médico central, José Magalhães Neto.
Além destas obras, estão sendo tocadas outras obras abandonadas, na gestão anterior, como a quadra coberta do Cemur, atrás do prédio da merenda escolar e mais três postos de saúde sendo reformados. Em Serra Grande, reforma do PSF e construção de uma quadra de esportes coberta. Nos próximos dias estarão sendo retomadas, a pavimentação de ruas e finalização das praças Gilberto Moura, no Venina Almeida, e da Bíblia, em frente a igreja Assembleia de Deus, no bairro Anfrísio Góes.
A prefeita Fernanda Silva informa: “Iniciamos e retomamos as obras inacabadas e abandonadas, pelo governo anterior, no intuito de estarmos ofertando mais saúde e qualidade de vida a população, além de autorizarmos a continuação da pavimentação de ruas e conclusão de praças em nossa cidade”, disse a gestora.
Heraldo Santana/ASCOM
 

2 comentários:

  1. Basquetebol e Pista de Skate por favor ' ... se é pra mudar , vamos mudar com decência de inovações e cultura , uruçuca merece , os uruçuquences merecem , chega de tanta quadra de futsal q só servem pra festas e no fim acabam destruídas '

    ResponderExcluir
  2. O povo disse em 2008: vale a pena ver de novo e viu a bandalheira que o Moacyr fez no novo governo dele. Mesmo sabendo que o rapaz, apesar de ser formado em administração, não tinha nenhum tino pra administração pública, até porque na vida particular não administrou bem o patrimônio da família e todos sabem disso. No atual governo observamos que a moça já fez em seis meses o que ele não fez em 8 anos de mandato, esperamos que continue neste ritmo.

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...