sábado, 20 de julho de 2013

TCM convoca Prefeituras e Câmaras que não enviaram contas de 2012

Moacyr Leite Júnior ainda não prestou contas referentes ao exercício financeiro de 2012

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) notificou, na última quinta-feira (18), ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais que ainda não enviaram as contas referentes ao exercício financeiro de 2012. O TCM deu prazo de 15 dias para a entrega das contas a contar a partir da data de divulgação no Diário Oficial.
Os ex-prefeitos e ex-presidentes que não entregarem a documentação no prazo estabelecido pelo TCM, deverão ser representados, por ato de improbidade administrativa, no Ministério Púbico Eleitoral, ficando ainda os municípios sujeitos à aplicação do quanto disposto no art. 65, inciso II, da Carta Magna Estadual.
No sul da Bahia, estão com pendências junto ao TCM os ex-prefeitos de Aurelino Leal, Domingos Marques (PDT); de Barra do Rocha, Jônatas Ventura (PMDB); Ibirapitanga, Antônio Conceição (PSL); de Ibirataia, Jorge Fair (DEM); de Itacaré; Antônio de Anísio (PCdoB); de Maraú, Antônio Santos (PT), o Pitu; de Ubaitaba, Alexandre Negri (PMDB); de Ubatã, Cássia Mascarenhas (PMN) e de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (PP).
http://www.tcm.ba.gov.br/tcm/Noticia.aspx?id=2605&title=TCM-CONVOCA-PREFEITURAS-E-CAMARAS-QUE-NAO-ENVIARAM-CONTAS-DE-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...