segunda-feira, 8 de julho de 2013

UNIÃO RELIGIOSA DE KLEBER E NAIARA















Num dos mais belos casamentos, dos últimos anos, uniram-se em cerimônia religiosa, no último sábado, o casal Naiara Lima Santos e Kleber Dioney Araújo. Ele, professor do Colégio Carneiro Ribeiro, filho da professora Vitória Lopes e ela, funcionária da Drogaria Ramos, filha de Antônio C. Santos(Caboclo do acarajé) e D. Marivone Silva Lima. O matrimônio foi realizado na igreja São José, lotada pelos convidados,  e celebrada pelo Padre Bené.
Após a cerimônia, foi oferecido um coquetel no salão de festas da Maçonaria local, cuja ornamentação esteve a cargo da excelente artista plástica Jailda Argolo, que com o seu bom gosto e criatividade, agradou a todos. Os convidados se deliciaram com os salgados,  doces  e bebidas oferecidos, em grande quantidade e em seguida uma banda formada por amigos do noivo, que também participou, tocando e cantando, fez os convidados saírem de suas mesas e começassem a dançar.
A noiva, como sempre linda, foi muito atenciosa e solícita com os convidados. O salão El Shadai, sob o comando de Elma Macedo, pôs mais beleza ao visual da noiva, com requintada preparação. Existe um pensamento antigo, que se encaixaria no perfil da noiva, que diz: “Existe um mérito pessoal que sobrepuja uma mulher formosa: É ser bela e modesta”.
A equipe do Uruçuca Notícias deseja, ao novo casal, muitas felicidades, com as bênçãos do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Por Heraldo Santana

2 comentários:

  1. NOIVOS LINDOS, DEUS OS ABENÇOE E OS FAÇA MUITO FELIZES.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal mais lindo de uruçuca. Deus abençoe vocês!
    jai e linda

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...