segunda-feira, 15 de julho de 2013

URUÇUCA: EX-PREFEITO DESAPARECE COM MÁQUINA DO CONSELHO TUTELAR




No ano passado o Governo Estadual, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, disponibilizou um microcomputador, cuja configuração era um Core i5-2500, 3.0 GHZ, memória de 6 MB, para o Conselho Tutelar de Uruçuca.
Na época, membros do Conselho entregaram a documentação, ao ex-prefeito Moacyr Leite Júnior, para retirada do equipamento naquela Secretaria, entretanto, após muitas cobranças, o ex-prefeito informou que não havia retirado a peça e que ainda iria a Salvador para realizar o recebimento. Findou o governo e não foi entregue a máquina ao Conselho Tutelar.
Na última quinta-feira, o Conselho Tutelar de Uruçuca recebeu uma cópia de Declaração de Recebimento, na qual consta que o equipamento foi entregue em 27.08.2012, ao ex-prefeito. Como até a presente data, o Conselho não recebeu nenhum equipamento com as características apresentadas pela Secretaria Estadual, o Conselho deverá notificar o ex-prefeito, Moacyr Leite Júnior, para entregar o microcomputador recebido.
Heraldo Santana/Ascom Uruçuca

2 comentários:

  1. A vereadora Magnólia deveria tá investigando isso e não ficar procurando abobrinhas onde não foi plantada.

    ResponderExcluir
  2. Cadê minha amiga Magshow, será que ela vai dá conta desse negócio aí?

    ResponderExcluir

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...