segunda-feira, 15 de julho de 2013

URUÇUCA: EX-PREFEITO DESAPARECE COM MÁQUINA DO CONSELHO TUTELAR




No ano passado o Governo Estadual, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza, disponibilizou um microcomputador, cuja configuração era um Core i5-2500, 3.0 GHZ, memória de 6 MB, para o Conselho Tutelar de Uruçuca.
Na época, membros do Conselho entregaram a documentação, ao ex-prefeito Moacyr Leite Júnior, para retirada do equipamento naquela Secretaria, entretanto, após muitas cobranças, o ex-prefeito informou que não havia retirado a peça e que ainda iria a Salvador para realizar o recebimento. Findou o governo e não foi entregue a máquina ao Conselho Tutelar.
Na última quinta-feira, o Conselho Tutelar de Uruçuca recebeu uma cópia de Declaração de Recebimento, na qual consta que o equipamento foi entregue em 27.08.2012, ao ex-prefeito. Como até a presente data, o Conselho não recebeu nenhum equipamento com as características apresentadas pela Secretaria Estadual, o Conselho deverá notificar o ex-prefeito, Moacyr Leite Júnior, para entregar o microcomputador recebido.
Heraldo Santana/Ascom Uruçuca

2 comentários:

  1. A vereadora Magnólia deveria tá investigando isso e não ficar procurando abobrinhas onde não foi plantada.

    ResponderExcluir
  2. Cadê minha amiga Magshow, será que ela vai dá conta desse negócio aí?

    ResponderExcluir

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...