terça-feira, 16 de julho de 2013

URUÇUCA: SELEÇÃO DE FUTEBOL GOLEIA POR 4 X 0 SELEÇÃO DE ITAPEBI







Em preparação para o Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de futebol de Uruçuca goleou a seleção e Itapebi, em jogo amistoso, no estádio Ferreirão, pelo placar de 4 x 0. A supremacia da seleção local começou a ser desenhada logo aos 14 min do 1º tempo, quando Erlan Dias, dentro da pequena área acertou o canto direito do goleiro Agnaldo, da equipe visitante.
O jogo foi bastante movimentado, sendo que a equipe local foi mais objetiva, conseguindo o placar elástico.
“Foi a estreia do escrete uruçuquense, com a sua torcida apaixonada e muito confiante neste trabalho, que está sendo realizado. É um time com boa base, convocado pelo técnico Gilson, com alguns jogadores que participaram do campeonato municipal, que serviu de vitrine para comissão técnica. Nesta primeira apresentação o público de mais de 300 torcedores saíram satisfeitos com a seleção”, disse o Diretor de Esportes, Bolinha.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Antônio Ferreira
URUÇUCA: William (Tiago), Seca (Dedéu), Erlan (Peu), Josélio (Fernando César), Jojó (João Paulo), Gilmarques, Erlan Dias (Lulu), Abraão (Jean), Rafael (Manteiga), Rossi e Vander (Pepeta).
Tecnico: Gilson
ITAPEBI: Agnaldo, Bom, Teco (Ita), Sandro, Germínio (Manuel), Júnior de Guina (Rafael), Caique (Vandinho), Juliano, Léo (Secão), Netão, Romário (Francis).
Técnico: José Carlos
Árbitro Central: Alex Aranha
Auxiliares: Cleber Miranda e Lourival, Reginho como 4º árbitro
Cartões amarelos:  Gilmarques (Uruçuca), Netão (Itapebi)
Gols: Erlan Dias, aos 14 e 34 min, do 1º tempo, Vander, aos 10min, do 2º tempo e João Paulo, aos 38min, do 2º tempo.
Renda: R$ 861,00               Público pagante: 287 expectadores
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...