sábado, 6 de julho de 2013

Uruçuca:Suspeitos de matar empresário em assalto há 3 meses foram presos pela PM



A Polícia Militar de Uruçuca prendeu Danilo Nascimento Santos e Adones da Rocha Moreira após terem roubado um supermercado na cidade e pertences de uma funcionária e um cliente que estavam na loja. Os assaltantes foram surpreendidos pela PM durante a fuga em uma estrada de terra, antiga BA-002, que liga o Posto Santo Antônio na BR-101 ao município de Uruçuca, no sul do estado. Os polícias encontraram com os suspeitos dois revólveres calibre 38, três celulares, R$ 2,3 mil e uma moto Honda CG Titan, tomada de assalto em Ilhéus na sexta-feira (5). Eles são acusados de participar do latrocínio ocorrido há 3 meses, que teve como vítima o empresário Roberto da Seringa, que residia em Uruçuca, no sul da Bahia.
O empresário foi morto durante um assalto na estrada que liga Uruçuca ao Posto Lorena. Os acusados foram presos hoje nas proximidades da cidade.
De acordo com o Sargento Borges, a polícia conseguiu chegar aos dois acusados após ligações telefônicas de pessoas que presenciaram o assalto e informam com rapidez e eficiência a Polícia Militar de Uruçuca.
Jean Macêdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2017

GRUPO 1                     CLASSIFICAÇÃO  POS PON J V E D GP GC SG % CALDEIRÃO GRANDE 1 6 2 2 0 0 3 0 3 100.00 SENHOR DO BONFIM 2 4 2 ...