segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Abertura do Intermunicipal aconteceu neste domingo em São Francisco do Conde, Uruçuca joga dia 11 no Itabunão

Promovida pela Federação Baiana de Futebol (FBF), sobre a direção do presidente Ednaldo Rodrigues, teve início na tarde deste domingo (4), na cidade de São Francisco do Conde, o XXXIV Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. A competição é a maior e mais democrática do país, e nesse ano conta com 66 seleções dos quatro cantos do estado.
 

Pela segunda vez consecutiva, a cidade situada à 70 km da capital, teve o privilégio de sediar a abertura da competição. Após festa de abertura onde contou com a presença de toda cúpula da FBF e seus convidados, a bola rolou para o confronto entre o time da casa e Lauro de Freitas. Porém o placar não saiu do zero para as duas equipes.
 

O complemento da primeira rodada acontece no próximo domingo (11), onde as demais seleções farão a sua estreia. Este ano a FBF reformulou o regulamento do Intermunicipal e têm grupos que tiverem quatro seleções, as três primeiras passam de fase, e no de três seleções, duas avançam na competição.
 
Confira aqui o complemento da rodada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da 10ª Rodada do intermunicipal

Domingo,  08 de Outubro Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité 15:00 Caldeirão Grande São Desidério 1 X 0 0  X  3 Sant...