sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FABRÍCIA RAIELLE: DE URUÇUCA PARA O MUNDO




Aos 16 anos, despontando para o mundo do fisiculturismo, a uruçuquense Fabrícia Raielle, pela primeira vez representando o Brasil, conseguiu o 7º lugar no campeonato sul americano de fisiculturismo.
A atleta é a atual campeã baiana de fisiculturismo, tendo participado do campeonato do Estado de Sergipe e do campeonato brasileiro, onde se destacou, sendo escolhida para representar o Brasil no sul americano.
Fabrícia é treinada pelo professor Victor Farias, na academia Tropical Fitness, localizada na Praça Miguel Baracho, em Uruçuca. Ela teve o apoio, no campeonato sul americano, da prefeita Fernanda Silva, através da Secretaria de Educação, das empresas Lavoura Compra de Cacau e MA Compra de Cacau.
A prefeita Fernanda Silva parabenizou a atleta e disse: “Entramos para história do fisiculturismo no Brasil. É uma alegria imensa ter uma filha de Uruçuca, levando o nome de nossa cidade, além das fronteiras brasileiras. Pretendemos, junto com o Secretário de Educação, Fabrício Santos, incentivar outros jovens, em todos esportes, a ter o mesmo destaque que Fabrícia”.

Heraldo Santana/ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...