quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Prefeita Fernanda Silva em reunião com Ministra e Secretaria em Salvador



A prefeita de Uruçuca Fernanda Silva, encontra-se neste momento em Salvador , reunida com a ministra da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres Eleonora Menicucci e com a secretária de Políticas para as Mulheres da Bahia Vera Lucia Barbosa.

Entre outros assuntos, a prefeita Fernanda Silva, trata de projetos relacionados às mulheres uruçuquenses, entre eles  a solicitação da construção de uma casa de parto na cidade, um compromisso de campanha. A  prefeita busca incessantemente cumprir mais este compromisso, para que as mulheres de Uruçuca possam ter na cidade um lugar para dar a luz, com todo o conforto e qualidade que merece um filho ao nascer evitando assim, que as mães desloquem-se para outros municípios.

A participação feminina no mercado de trabalho tem crescido de forma expressiva nos últimos anos. Hoje,  elas não só se destacam profissionalmente, como também enfrentam as consequências dessa vitória. Conciliar carreira e família, por exemplo, é um dos maiores desafios da mulher moderna.

Sabendo dessas dificuldades, a prefeita Fernanda Silva tenta neste momento trazer para Uruçuca novas alternativas para solucionar grandes problemas do dia-a-dia das nossas mulheres.
Jackelina Pinheiro/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASAMENTO COMUNITÁRIO

O casamento comunitário reuniu 16 casais que se uniram oficialmente neste sábado (25), em Uruçuca, onde puderam finalmente realizar esse s...